Custa R$ 900: como é o tênis de Rayssa Leal que esgotou em menos de 20 minutos

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Lançado oficialmente pela Nike na última terça-feira, 19, o tênis SB Dunk Low Pro Rayssa, que faz uma homenagem à skatista e campeã olímpica brasileira Rayssa Leal, teve suas vendas esgotadas em menos de 20 minutos após o lançamento da pré-venda. O calçado custa R$ 899 e tem paleta de cores que remete à pista de skate das Olimpíadas de Tóquio, realizada em 2021.

“O tênis foi esgotado em menos de 20 minutos, até então eu achei que era brincadeira, mas quando eu olhei eu simplesmente não acreditei. É um misto de sentimentos tão grande, de felicidade, orgulho”, exaltou a campeã olímpica.

Rayssa lembrou que quando era pequena sonhava em ter um bom tênis para andar de skate, que fosse confortável e durável, mas não tinha condições de adquirir um.

“Infelizmente meus pais não tinham condições pra comprar o melhor tênis pra mim, andava com um buraco no solado do tênis que as vezes até furava as minhas meias, era o que eu tinha, e eu já era muito feliz com aquilo, até porque só andando de skate pra mim estava bom”, acrescentou.

Na plataforma SNKRS da Nike, onde foi lançado, o modelo continuava listado como esgotado nesta quarta-feira.

 



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.