Criador confirma retorno de Charlie Sheen na 2ª temporada

Voguel
Voguel 1 Leitura mínima

Charlie Sheen vai retornar na segunda temporada de Bookie. Quem confirmou a informação foi Chuck Lorre, produtor executivo da série e antigo desafeto do ex-astro de Two and a Half Men.

Em painel realizado pelo Deadline para falar sobre a série, Lorre elogiou o trabalho de Sheen. Os dois voltaram a trabalhar juntos 13 anos depois do ator ser demitido do elenco de Two and a Half Men.

“Sempre fui um admirador do trabalho dele. Seu trabalho é impecável”, disse Lorre ao Deadline. “Depois de todo esse tempo, suas costeletas não diminuíram. Foi uma experiência extraordinária deixar tudo para trás e trabalhar juntos novamente.”

Estrelada por Sebastian Maniscalco, Bookie acompanhara Danny, “um apostador experiente que luta para sobreviver à iminente legalização das apostas esportivas, clientes instáveis, família, colegas de trabalho e um estilo de vida que o leva a todos os cantos de Los Angeles”.

A segunda temporada de Bookie ainda não tem data de estreia definida. O primeiro ano está disponível completo no catálogo da Max.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.