Conheça Can Yaman, galã turco que tumultuou aeroporto brasileiro

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

No último sábado (30), o ator turco Can Yaman desembarcou no aeroporto de São Paulo causando euforia entre os brasileiros.

Inclusive, em diversos vídeos que rapidamente pipocaram no X, antigo Twitter, é possível ver a grande quantidade de fãs que o esperavam no saguão de Guarulhos.

Em seu perfil no Instagram, o galã, que esteve no país para participar de um evento com fãs, compartilhou alguns registros do momento.

Confira: 

 

Can Yaman, de 34 anos, estrela a novela “Sr. Errado”, disponível no Globoplay.

Natural de Istambul, na Turquia, ele estudou em uma escola italiana e fala fluentemente o idioma.

Além de ator, Can também é formado em Direito e chegou a exercer a profissão antes de sua primeira interpretação na série “Gönül Isleri”, de 2014. Ao todo, o turco já protagonizou sete novelas.

Nas redes sociais, Yaman soma mais de 10 milhões de seguidores e costuma compartilhar bastidores de trabalhos, viagens e rotina de atividades físicas.

Na trama, o ator vive Özgür Atasoy, vizinho de Ezgi Inal, personagem de Özge Gürel. Farta de relacionamentos tóxicos, ela pede ajuda de Özgür para conquistar o homem ideal que tanto sonha.

Em troca do favor, ela concorda em acompanhá-lo no casamento de sua irmã, fingindo ser sua namorada. Ao final, os sentimentos entre os dois se tornam reais.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.