Confira os detalhes do casamento de Cesca Civita

Voguel
Voguel 3 Leitura mínima

Ricardo Augusto

Cesca Civita se casou com Victor Iglesias em Sevilha, Espanha

Na tarde do último sábado (20), Cesca Civita e Victor Iglesias se casaram na Catedral de Sevilha, na Espanha. A celebração veio depois de uma luxuosa Welcome Party para os 650 convidados. Com 25 casais de padrinhos de cada lado, a influenciadora usou um Haute Couture de Vivienne Westwood, desenhado especialmente para ela. Com isso, a noiva se tornou a primeira brasileira a usar um vestido de casamento de alta costura da designer. “Vivienne sempre me fascinou por sua coragem, irreverência e inovação, especialmente conhecida pelos seus corsets icônicos. A modelagem dela é única e irresistível”, afirma a noiva.

O modelo foi inspirado na última semana de moda de alta costura e no clássico e histórico espartilho da marca. Produzido em seda faille, o decote ombro a ombro Peace Cocotte combina com uma saia drapeada torcida no quadril, um véu em camadas que cobre o rosto e se une à cauda. Após a cerimônia, ao chegar na festa preparada na Hacienda Soledad, Civita trocou o vestido por um também haute couture de Vivienne Westwood: um tomara-que-caia coberto com cristais, plissado no busto e com saia drapeada assimétrica. Os dois vestidos demoraram seis meses para ficarem prontos.

Ricardo Augusto

Cesca se preparando para o casamento

Dois dias antes (18), a Welcome Party aconteceu na Casa de Pilatos, palácio andaluz construído em 1490, que reflete todo clima e beleza da cidade. Cesca usou um vestido de alta costura de Stephane Rolland, designer que vem se destacando no cenário internacional. 

Joe Short

Cesca Civita e Victor Iglesias no Pre-Wedding

De volta ao casamento, a organização foi de Ellidore em conjunto com os tradicionais Party Planners, responsável pelos eventos da Família Real Britânica, com consultoria da Toda de Branco, que levou o sabor brasileiro à celebração. O bolo, de aproximadamente 1 metro e 30 centímetros, era inteiro pintado à mão e decorado com flores de açúcar. Ele foi desmontado de São Paulo a Sevilha e montado no local da festa. A música variou entre rock, flamenco, clássica e house, com um time de peso formado por Gipsy Kings, Milton Chuquer e Dave Lee. A decoração foi inspirada na famosa Feria de Sevilla, com flores de Sally Hambleton, e cookies da marca El Toro deram lugar aos clássicos bem-casados.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.