Comprada ou alugada? Juliette revela aos seguidores os detalhes da negociação de sua nova casa

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Juliette (Reprodução: Instagram)

Após a saga da procura de uma nova casa, Juliette volta a tocar no assunto com os seguidores, nesta sexta-feira, 05 de abril. Enquanto faz sua maquiagem, a advogada e cantora revela que a negociação já está quase concluída e que, em breve, estará em uma nova casa.

“Para mim ela é enorme e linda, perfeita, clara, energia boa, tem verde, enfim. Minha preocupação agora é mobiliar essa casa, porque quanto maior, mais troço, mais custo e mais trabalho. […] Estou preocupada, uma preocupação boa, [de] onde eu vou arrumar tanto troço para botar dentro daquela casa? Tem sala para a produção de coisas de make, tem cinema, tem sala de música, tem apartamento, tem tudo. Sei que desde que botei o olho nessa casa, minha gente, eu não consigo pensar em outra coisa”, contou Juliette aos seguidores do seu Instagram.

+

Comprada ou alugada?

Em seus stories, Juliette também abre o jogo sobre o tipo de negociação que está fazendo em relação à casa. Embora desejasse comprar o imóvel, ela admite se tratar de um aluguel.

Segundo a influenciadora, a orientação veio da sua equipe financeira. Segundo ela, sua equipe mostrou a ela conceitos importantes sobre investimentos, o que a convenceu de que seria mais lucrativo alugar a casa neste momento.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.