Chris Pratt se machuca durante gravações de novo filme

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

O ator de 44 anos começou a filmar seu mais recente projeto, “Mercy”, no qual interpreta um detetive que tenta provar sua inocência após ser acusado de um crime violento.

Embora as filmagens tenham começado com entusiasmo no início da semana, na quinta-feira (18), Chris foi forçado a descansar depois de um contratempo durante uma cena de ação.

O astro recorreu às redes sociais para compartilhar duas fotos, uma das quais o mostrava com as pernas apoiadas em uma cadeira e o pé direito envolto em gelo, enquanto a segunda exibia seu tornozelo inchado e um pequeno corte.

“Quarto dia de gravações de ‘Mercy’. Tenho uma ótima equipe de dublês! Mas às vezes tento fazer algumas das minhas próprias cenas. Hoje, o papai saiu com um pino de metal no tornozelo. Vai ser interessante seguir em frente”, dizia a legenda.

O astro de “Guardiões da Galáxia” já havia falado sobre sua paixão por cenas de ação, influenciada por seu passado como jogador de futebol, embora, para ele, nada se compare à emoção de estar em campo.

“Fui um grande jogador de futebol. Eu era zagueiro e linebacker. Nunca tive velocidade para jogar [profissionalmente] na universidade. Mas adorava. Acho que nada vai ocupar o seu lugar. A competição, a equipe’’, explicou ele em entrevista à Vanity Fair.

O galã declarou que a experiência esportiva desempenha um papel significativo em seu desenvolvimento como artista.

“Você consegue sentir um pouco disso atuando. Você vivencia isso com filmes de ação. Você tem que treinar, estar em forma. Acho que aprendi mais sobre como me comportar como ator praticando esportes do que no teatro”, afirmou.

Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.