César Tralli faz desabafo forte sobre honrar pai e mãe após perda da matriarca Edna: “Sentimento de gratidão”

Voguel
Voguel 4 Leitura mínima

César Tralli (Reprodução: Instagram)

Na última sexta-feira, 5 de abril, César Tralli fez um desabafo forte sobre honrar pai e mãe. O jornalista e apresentador do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, compartilhou que sempre conversa com amigos sobre a importância de honrar os pais. Além de ter relembrado seu passado, ele afirmou também que é importante repassar essa consciência para os filhos.

No final, o comunicador comentou sobre repassar os ensinamentos para os filhos: “E você querer transmitir essa história para os seus filhos também, né, para que eles possam crescer com essa consciência de que a vida é feita de sacrifícios e de que pessoas se sacrificaram muito por você. É muito bonito quando a gente olha para a nossa família com esse sentimento de gratidão, amor e valorização”, finalizou César Tralli, que ganhou bastante elogios nos comentários da postagem.

+

“Coisa linda, meu amigo!!!”, disse o colega de emissora Nilson Klava. “Exatamente, meu amigo”, concordou Bruno Fontes. “Você é uma pessoa que passa credibilidade, te admiro muito Tralli”, declarou uma admiradora. “Você é um espetáculo de ser humano, eu te respeito muito,tenho muito carinho por você, você é um espelho para mim, obrigada por existir”, afirmou uma fã.

Confira:

Saiba mais sobre César Tralli

Na época, o apresentador do JH se pronunciou sobre a morte de Edna e fez um relato lindo sobre a história dela: “Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela. Uma mulher que nasceu na roça, com mais 8 irmãos (3 homens e 6 mulheres ao todo). Uma mulher que -na infância e juventude- cortou cana de açúcar nos canaviais do entorno de Jaboticabal, interior paulista. Uma mulher que colheu algodão, que colheu amendoim e que vendeu o produto da sua colheita, do seu suor, de porta em porta e em estádio de futebol. Uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiamo e a alegria de viver. Uma mulher que não tinha medo de pedir ajuda. E que sempre carregava cestas básicas no porta malas do carro pra ajudar alguém no meio da rua”.

“Sempre que eu me sentia triste ou abatido por algum motivo, eu pensava em minha mãe. Olha o que ela passou. Levanta a cabeça e vai à luta. À essa estrondosa resiliência, se somaram outros importantes aprendizados dela. Ética. Generosidade. Amor ao próximo. Otimismo. Compaixão. Fé inabalável. Minha mãe Edna se despede de nós abruptamente aos 74 anos. Estava jovem. Feliz. Apaixonada. Voando -literalmente- com seu namorado Euclides, que foi piloto profissional na avião civil por 36 anos. Outra perda irreparável também. Eu gostava demais dele. Queria tanto mamãe sonhando ainda mais alto ao lado do amor dela, mais perto também da minha caçula de 3 anos. Da irmã, de 13 anos. Mas hoje sinto que mamãe está perto da filha dela, Gabi. Minha irmã especial, amor infinito”, declarou César, demonstrando que honrava muito a história de sua mãe.

+ Morre Edna Tralli, mãe do jornalista César Tralli da Globo 

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.