Ceni avalia que Bahia teve controle do jogo no Ba-Vi

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

O técnico Rogério Ceni avaliou, nesta quinta-feira (21), que o Bahia teve o controle do clássico contra o Vitória. O Tricolor venceu o rival por 2 a 1 nesta quarta (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Na visão do comandante, o único momento que seu time desempenhou abaixo do esperado foi no final, após e expulsão do Mateus Gonçalves, do Leão. “O Bahia só perdeu o controle do jogo quando cansou um pouco no final. Temos que jogar melhor numa situação de 11 contra 10. Tivemos mais a posse, a construção”, disse, em entrevista coletiva após a partida.

 

 

O gol do Vitória, aos nove minutos do primeiro tempo, avalia o treinador, foi fruto de uma fatalidade. “O gol foi numa infelicidade. Alerrandro acerta um chute fantástico, uma bola impossível de se defender (…) O time não estava mal posicionado. Rezende escorregou. Aí é o imponderável”, destacou.

Com o resultado positivo, o Esquadrão de Aço garantiu a classificação para as quartas de final do Nordestão com duas rodadas de antecedência. O Tricolor lidera o Grupo B da competição, com 15 pontos.

O próximo jogo da equipe no certame é no domingo (24), às 16h (de Brasília), contra o Maranhão-MA, novamente na Fonte Nova, pela 7ª rodada.

O Bahia também atingiu, nesta quarta, uma marca importante. São oito vitórias consecutivas na temporada, com 20 gols marcados e cinco sofridos. Na Fonte Nova, o time principal não perdeu em 2024.

“Fico feliz de estar sempre vencendo aqui. O combustível do torcedor é importante para que o time cresça. Vejo uma excelente campanha dentro de casa. Ainda não são competições iguais ao campeonato brasileiro. É um marco importante, se acostumar a vencer, ser o dono da sua casa”, pontuou o treinador tricolor.

 

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.