Bloomberg ganha como melhor plataforma de front-office Sell-Side no Sell-Side Technology Awards

Voguel
Voguel 3 Leitura mínima

A Bloomberg alcançou sua segunda vitória consecutiva como Melhor Plataforma de Front-Office Sell-Side no WatersTechnology Sell-Side Technology Awards 2024. Esta é a quinta vitória da Bloomberg nesta categoria nos últimos sete anos e a décima considerando várias categorias, incluindo vitórias para Melhor Produto de Análise em Sell-Side e Melhor Produto de Sell-Side, 2023.

Esses prêmios reconhecem os principais produtos e serviços de front-office Sell-Side que permitem às empresas gerenciar com eficácia operações complexas e otimizar os principais fluxos de trabalho de negócios. Esta conquista destaca a dedicação da Bloomberg em fornecer funcionalidades abrangentes de sistemas de gerenciamento de pedidos, execução e risco e seus esforços contínuos para permanecer na linha de frente em tecnologia e inovação em sell-side.

Lisa Bravo, Head global de serviços de gerenciamento de pedidos Sell-Side da Bloomberg, disse: “É uma honra sermos reconhecidos por nossa principal solução de front-office por mais um ano. Nossa oferta de sell-side é abrangente, fornecendo dados e análises, as melhores bibliotecas de preços da categoria, atendendo aos fluxos de trabalho de front office, tudo com integração nativa aos nossos locais de execução Bloomberg. Nosso conjunto de funcionalidades permite que os clientes consolidem atividades de negociação e gerenciamento de risco em um só lugar, simplificando o fluxo de trabalho e reduzindo custos operacionais.”

Com as opções de conectividade de rede e local da Bloomberg, os traders e profissionais de vendas podem acessar e personalizar conexões plug and play que interagem com outras aplicações da Bloomberg e de clientes em todo o fluxo de trabalho de negociação. Os traders podem gerenciar com eficiência o estoque, precificar títulos e derivativos e distribuir cotações perfeitamente em vários locais. A solução apresenta uma interface totalmente personalizável, otimizada para tomada de preços e criação de mercado, suportando fluxos de trabalho automatizados de voz e negociação eletrônica, risco intradiário, limite pré e pós-negociação e verificações de conformidade, lucros e perdas intradiários em tempo real, explicação de P&L e atividades de encerramento do final do dia.

“Totalmente integrados à rede de dados, análises e insights de mercado do Terminal Bloomberg, TOMS, MARS e ETOMS fornecem profundidade e amplitude de funcionalidade incomparáveis aos nossos usuários”, acrescenta Bravo. “Além disso, o compromisso da Bloomberg com a inovação garante que as suas soluções permaneçam na linha de frente dos avanços tecnológicos na indústria financeira, evoluindo continuamente para atender às novas necessidades dos seus clientes.”

##

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.