Bioderma lança primeiro protetor solar feito exclusivamente para brasileiras

Voguel
Voguel 3 Leitura mínima

Divulgação

O protetor solar apresenta efeito matte, textura ultra seca e conta com uma formulação segura para o meio ambiente, protegendo o ecossistema aquático

A Bioderma, principal marca do grupo francês de dermocosméticos Naos, está investindo de forma consistente no Brasil nos últimos anos. E não é para menos, já que o país se transformou, em 2023, no quarto maior mercado de beleza do mundo, de acordo com o último levantamento realizado pela empresa Euromonitor International.

Pensando nisso, a marca, que aportou R$ 90 milhões apenas no ano passado para expandir a sua presença no país, está lançando seu primeiro protetor solar 100% desenvolvido para a pele brasileira, o Photoderm Antioleosidade FPS.

Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

“O Brasil já está entre os cinco principais mercados para Bioderma mundialmente e o lançamento do Photoderm Antioleosidade FPS 70 evidencia como queremos crescer e apostar ainda mais no país”, afirma o novo CEO da marca no país, André Mendoza. “A fotoproteção é uma das maiores fatias do mercado brasileiro e nosso alto investimento para estarmos presentes nesta categoria só comprova como queremos acelerar ainda mais nossa presença e conquista de market share”.

De acordo com a marca, o protetor solar, que chega com a proposta de oferecer um preço competitivo em comparação aos concorrentes do mercado dermo, foi desenvolvido na França para o tipo de pele brasileira, que tende a ser mista, oleosa e/ou acneica, devido ao clima predominantemente tropical. O protetor solar apresenta efeito matte, textura ultra seca e conta com uma formulação segura para o meio ambiente, protegendo o ecossistema aquático.

Leia também:

Para o restante do ano, o executivo afirma que pretende investir mais de R$ 50 milhões no país. “Como próximos passos, já podemos dizer que, ainda este ano, começaremos com os investimentos em ações humanistas, apoiando e suportando iniciativas com foco no desenvolvimento social local, de forma totalmente personalizada e de acordo com as necessidades regionais”, diz Mendoza.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.