Beyoncé mostra rotina de cuidados capilares com sua marca “Cécred“; veja

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Nesta segunda-feira (22), Beyoncé decidiu compartilhar sua rotina de cuidados com os cabelos enquanto utilizava sua marca “Cécred”, lançada em fevereiro deste ano.

Nas imagens, a cantora lava, seca e modela suas madeixas naturais e compartilha todo o processo, destacando os produtos que utiliza.

Na legenda, Beyoncé ainda escreve orgulhosa: “Manter 25 anos de loiro em cabelos naturais através de todas as experiências que faço teve um papel importante no desenvolvimento dos produtos ‘Cécred””.

A marca, que vem sendo desenvolvida e testada há seis anos, conta com xampus, condicionadores, máscara e óleo capilar, kits com diversos itens e até uma nécessaire.

Apesar de exibir seus longos fios loiros, já rolou um boato nas redes onde diziam que Beyoncé era careca, o que aumentou ainda mais a repercussão do novo vídeo. Veja:

*Com informações de Caroline Ferreira, da CNN



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.