BBB25: tudo o que já se sabe sobre a próxima edição do reality

Voguel
Voguel 3 Leitura mínima

O BBB24 chegou ao fim nesta terça-feira (16), mas as inscrições para a próxima edição, já estão abertas. No último mês, a produção do reality já havia divulgado que as participações do BBB25 seriam em duplas, o que é inédito no programa.

E como funcionará a dinâmica? De acordo com a Globo, as duplas deverão ter algum laço. Ou seja, uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos ou, até mesmo, avó e neto, o importante é que exista uma conexão entre as pessoas.

Nesta terça-feira (16), Boninho, compartilhou um vídeo atualizando a situação em relação às inscrições para a próxima edição.

“Pico de 1000 por minuto! Se você começou a sua, já finaliza logo! Já recebemos 60 mil em duplas, totalizando 120 mil participantes e dessa galera, cinco mil já finalizou. Fiquem ligados, vamos fechar com 40% de ocupação nas praças”, mencionou na legenda. Veja:

As inscrições para o BBB 25 já estão abertas?

Sim! Os interessados podem se inscrever para participar (em duplas) da próxima edição do reality show, desde a última segunda-feira (15).

Como se inscrever para o BBB 25?

Para participar, é necessário preencher três questionários online e enviar vídeos que mostrem a relação das duas pessoas e também dos candidatos separadamente. As entrevistas com a produção são virtuais e presenciais, e as seletivas ainda não começaram.

É necessário realizar dois cadastros para participar do BBB 25?

Não! A produção do programa especificou que as duplas deverão ter algum laço e apenas um cadastro deverá ser feito com os dois CPFs. Por ser online, pessoas em diferentes locais poderão preenchê-lo juntos, mas uma pessoa não pode estar em duas duplas diferentes. Durante a seletiva regional, no entanto, ambos deverão estar no mesmo local.

Quando estreia o BBB 25?

Informações sobre a estreia do novo programa e possíveis datas, ainda não foram divulgadas.

Quem apresentará o BBB 25?

Assim como nas últimas três edições, Tadeu Schmidt será responsável pela apresentação do programa. Em fevereiro deste ano, inclusive, foi anunciado que o apresentador continuará no comando do “Big Brother Brasil” até 2027.

A informação foi divulgada por Boninho, Diretor de Gênero de Variedades. Ao renovar o direito do reality no país, o Big Boss comemorou a novidade.

*Com informações de Giovana Christ e Aline Oliveira, da CNN



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.