BBB24: Raquele acusa Alane de falar mal de Isabelle e gera climão entre sisters

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Após o Sincerão desta segunda (18), o climão se instaurou no Grupo Fadas. Isso porque, durante a dinâmica, Raquele acusou Alane de falar mal de Isabelle, que, por sua vez não gostou nada.

“Ela esqueceu de falar que quando o trio dela era completo, até umas semanas atrás, elas desciam a lenha na Isabelle e hoje está andando como se fosse melhor amiga dela”, disparou a doceira.

Na dinâmica, os protagonistas da semana deveriam escolher, em ordem, quem eles queriam que fosse eliminado do jogo. Na ocasião, Raquele apontou Beatriz e Alane como quem gostaria de eliminar do BBB24, e Giovanna e Isabelle como seu pódio. Veja como foi a dinâmica aqui.

As sisters, por sua vez, negam que já falaram mal de Isabelle no jogo. Beatriz, inclusive, lembra que a manaura deu uma calcinha para ela, fala que gosta dela e diz que tudo está gravado. “Encheram a cabeça da Isabelle, mas está tudo gravado. As máscaras já estão caindo”, afirma Bia.

No entanto, parece que não foi suficiente para evitar o abalo na relação. “Estou muito confusa em relação a tudo isso”, declarou Isabelle, que ficou pensativa após o que ouviu no Sincerão de hoje.

Veja o momento:

Vote na enquete da CNN qual das sisters deve ser eliminada do BBB24 na terça-feira (19).



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.