BBB24: Buda promete pular pelado na piscina se Giovanna voltar do Paredão

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Após a formação do Paredão, Lucas Henrique realizou uma promessa ousada caso Giovanna, sua aliada no jogo, retorne da berlinda. A sister corre risco de ser eliminada ao lado de Alane e Davi, que disputam a vaga pelo Top 6 neste domingo (07).

A proposta de Buda veio enquanto eles cumpriam o Castigo do Monstro. Ele e Giovanna devem permanecer unidos, o tempo inteiro com uma roupa de caldeirão. “Aí, Brasil, se a Giovanna ficar, eu pulo pelado na piscina”, afirma ele.

Os participantes do Quarto Fada já realizaram o feito após completarem 80 dias na casa. Após a fala de Lucas, os dois se olham em silêncio. Então, sem respostas da sister, o próprio brother brinca com sua proposta.

“Vai sair com rejeição máxima agora. O Brasil: “Deus me livre!”, comenta o professor. Giovanna ri e então diz que terá que repetir o ato das adversárias: “P*, eu vou ter que fazer a jogada contrária agora! Vou ter que pular tampando as tetas”.

Eles seguem brincando e imaginando como seria cumprir a promessa. “Como diz o Davi: com a mão no tareco! Muito engraçado”, brinca Lucas. “Com a mão no tareco”, repete Giovanna, imitando o motorista de aplicativo.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.