Barack Obama rejeitou participar de série

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Não, você não leu errado. Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, foi chamado por David Benioff e D. B. Weiss para fazer uma participação especial na série O Problema dos 3 Corpos, da Netflix. O político do partido democrata recusou o convite.

“Ele (Obama) até nos mandou uma mensagem muito engraçada quando tentamos trazê-lo para uma participação especial”, disse Benioff ao USA Today. “Era algo como ‘caso realmente haja uma invasão alienígena, eu acho que devo guardar minha participação para essa crise'”, completou.

Adaptada do romance chinês escrito por Cixin Liu, a história de O Problema dos 3 Corpos começa na China, na década de 1960. Durante a Revolução Cultural, um grupo de pessoas participa de um projeto secreto de comunicação com extra-terrestres.

Originalmente publicada em 2008, a trama acompanha o planeta Terra a beira de uma invasão alienígena. A obra só foi traduzida para o inglês em 2014, mas no mesmo ano foi indicada ao prêmio Nebula em “Melhor Romance”, categoria na qual se consagrou no ano seguinte pelo prêmio Hugo. No Brasil, o livro foi publicado em setembro de 2016 pela editora Suma de Letras.

Produzida por Alexander Woo (The Terror: Infamy, True Blood) e comandada por David Benioff e D.B. Weiss (ambos de Game of Thrones), com supervisão de Cinix Liu, a série tem no elenco Jovan Adepo (Watchmen), Eiza González (Eu Me Importo), Benedict Wong (Doutor Estranho) e Liam Cunningham (GoT).

A série chega ao catálogo da Netflix em 21 de março.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.