Atlético-MG dispara contra arbitragem após entrada de Fagner em Zaracho: “Cadê o VAR?“

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

O Atlético-MG ficou na bronca com a arbitragem de Yuri Elino, no duelo contra o Corinthians, neste domingo (14), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de reclamar da expulsão de Battaglia, no fim do primeiro tempo, o Galo cobrou um cartão vermelho direto para Fagner. O lateral-direito do Corinthians deu entrada dura em Zaracho, mas levou apenas o amarelo.

Nas redes sociais, o Atlético-MG divulgou uma foto da perna de Zaracho após a entrada de Fagner e disparou contra a arbitragem: “Isso é lance de amarelo? Cadê o VAR?!”, escreveu o clube nas redes sociais.

O volante argentino levou o segundo cartão amarelo nos acréscimos do primeiro tempo, após falta cometida em Yuri Alberto. Na visão de Márcio Rezende de Freitas, comentarista de arbitragem da Itatiaia, criticou a decisão do dono do apito.

“Não deveria ter sido expulso de forma alguma. Aí é pecar por excesso. É uma falta de jogo, onde o jogador faz o giro, o outro coloca o corpo à frente. A zaga está ali. Eu não o expulsaria. Acho que houve muita pressão. É um árbitro jovem que acabou aceitando”, disse Márcio Rezende.

“É um lance de jogo, uma trombada. Não é um agarrão, não é uma pancada por baixo. Ele tem que ver melhor os seus conceitos, usa muito cartão amarelo. A gente sabe disso. O primeiro cartão do Battaglia, para mim, foi inquestionável. Esse não”, completou.

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.