Ariana Grande e Cynthia Erivo gravaram canções ao vivo no set

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

O diretor de Wicked, John M. Chu (Podres de Ricos), afirmou que Ariana Grande e Cynthia Erivo gravaram seus vocais ao vivo no set do musical que serve de prelúdio de O Mágico de Oz (via Vanity Fair).

“Estes são vocais ao vivo”, disse Chu à Vanity Fair. “Quando estávamos filmando, aquelas garotas disseram, ‘F***-se as pré-gravações. Vamos ao vivo.’” Chu afirmou que estava hesitante sobre as duas cantarem e atuarem ao mesmo tempo. Mas Grande e Erivo persistiram, dizendo ao cineasta: “Sim. Isso é o que fazemos.”

 

Ariana Grande disse que sempre quis fazer a versão para o cinema do musical da Broadway e admitiu ter “perseguido” o processo de audição e que John M. Chu percebeu. “Foram literalmente 10 anos pensando, ‘Toc, toc, algum desenvolvimento? Haverá uma audição este ano ou no próximo? Gostaria de começar a me preparar hoje’”, disse Grande. 

“Eu via o carro dela circulando. Eu diza, ‘É Ariana Grande. Por que ela está aqui tão cedo?’”, contou o diretor. 

O elenco da adaptação conta também com Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Jonathan Bailey (Bridgerton), Bowen Yang (Saturday Night Live), Jeff Goldblum (Jurassic Park) e outros.

O primeiro filme de Wicked chegará aos cinemas em 28 de novembro, enquanto o segundo capítulo será lançado exatamente um ano depois, em 27 de dezembro de 2025.

 



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.