Após trailer, web descobre que Leôncio de “Pica-Pau“ não é ser humano; entenda

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Após o trailer do filme “Pica-Pau As Férias no Acampamento” ser divulgado nesta sexta-feira (29), internautas ficaram surpresos que o personagem Leôncio não é um ser-humano, mas uma morsa.

Na produção, que vai mistura atores reais com animações computadorizadas, os personagens animalescos, como o próprio Pica-Pau e Zeca Urubu, assim como Leôncio, não serão interpretados por pessoas.

Nas redes sociais, a descoberta virou um dos assuntos mais falados. No X, antigo Twitter, ficou em destaque durante boa parte do dia.

“Como pode algumas pessoas estarem chocadas por acharem que o Leôncio do Pica-Pau era um humano!??!!”, questionou uma pessoa.

“‘Passando mal’ com o tanto de gente descobrindo só hoje que o Leôncio nunca foi humano, e sim uma morsa”, comentou outra.

“Eu tô espantado com a quantidade de gente que não sabia que o Leôncio é um animal”, disse uma terceira pessoa.

O elenco de atores reais do filme é composto por Mary-Louise Parker, Chloe de Los Santos, Kershawn Theodore, Savannah La Rein, Evan Stanhope, Esther Son e Ian Rooney.

O filme não tem ligação com “Pica-Pau: O Filme”, longa que teve participação da brasileira Thaila Ayala.

“Pica-Pau: As Férias no Acampamento” é dirigido por Jonathan A. Rosenbaum e vai ficar disponível para assinantes da Netflix no dia 12 de abril. Clique aqui para assistir ao trailer oficial.

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.