Após sair do BBB24, Pitel reencontra namorado e é surpreendida com flores

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Giovanna Pitel deixou o BBB24 nesta terça-feira (02), após enfrentar uma berlinda ao lado de Alane e Beatriz. Do lado de fora da casa, a ex-sister reencontrou o seu namorado Weslley Toledo e foi recebida com flores.

Ele apareceu de surpresa no hotel em que ela está hospedada. “Ai, meu Deus. Amor, que saudade”, disparou a alagoana ao se encontrar com o amado.

O momento do reencontro foi compartilhado nas redes sociais da ex-BBB. No X, o antigo Twitter, o post menciona: “Eles finalmente mataram a saudade! Depois de 86 dias longe, Giovanna e Weslley se encontram com uma surpresa linda repleta de flores”.

O perfil ainda compartilhou o momento em que eles se abraçam e o buquê cai no chão. “Não minha gente, o buquê indo de arrasta! Lógico que eu ia postar essa parte pra vocês, nem que custe meu emprego”, consta na legenda.

Em entrevista ao Mais Você nesta terça-feira (03), Pitel falou sobre o relacionamento com Weslley e os flertes realizados por Lucas Henrique dentro da casa. Ao falar de Buda, a ex-sister revela: “nunca passamos do limite da amizade, em relação a mim sempre foi um sentimento de muita amizade, muita admiração por ele e espero que seja só isso”.

Já em relação à Weslley, a assistente social mencionou que pretende se casar com ele e que ambos vão reorganizar as prioridades entre eles.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.