Anne Hathaway explica o porquê de não haver O Diabo Veste Prada 2

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Ao que parece, só veremos o elenco de O Diabo Veste Prada unico novamente em eventos como o SAG Awards. Em entrevista à V Magazine, a estrela do filme, Anne Hathaway, afirmou que uma continuação não deve acontecer e explicou os motivos.

A atriz foi perguntada sobre o novo Diário da Princesa e disse: “Estamos em um bom lugar, é tudo que posso dizer”. Mas, ao ser questionada sobre uma continuação de O Diabo Veste Prada, a atriz afirmou: “Provavelmente não (teremos). Todos nós nos amamos, e se alguém chegasse com uma ideia para fazer o filme, seria loucura dizer que não faríamos. Mas há uma grande diferença no mundo de hoje, com tecnologia, e uma coisa particular dessa história é que é sobre a produção de um objeto palpável. Agora, com tudo sendo digital, seria tudo muito diferente. Talvez eu, Stanley (Tucci), Emily (Blunt), Meryl (Streep), Dave Frankel, Patricia Field, devêssemos fazer algo juntos. Seria divertido”.

Adaptação do livro homônimo lançado em 2003, O Diabo Veste Prada segue Andy (Anne Hathaway), uma moça recém-formada e com grandes sonhos que vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da destemida Miranda Priestly (Meryl Streep). Com o passar do tempo, Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar na função que assumiu.

Dirigido por David Frankel, o filme contou ainda com Emily BluntStanley Tucci, Adrian Grenier, Tracie Thoms e Rich Sommer.

Com um orçamento de US$35 milhões, foi um estrondoso sucesso, fazendo mais de US$326 mi nas bilheterias do mundo todo.

O Diabo Veste Prada está disponível no Star+.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.