Adrian Schiller | Ator de The Last Kingdom morre aos 60 anos

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

Adrian Schiller, mais conhecido por viver o vilão Aethelhelm em The Last Kingdom, morreu na última quarta (3), aos 60 anos. O óbito foi confirmado por Amanda Evans, agente do ator, em comunicado oficial enviado ao Deadline.

“É com o coração mais pesado e triste que anunciamos a morte de nosso querido cliente, Adrian Schiller, na quarta-feira, 3 de abril. Ele morreu cedo demais e nós, sua família e amigos próximos estamos arrasados com a perda. Adrian teve uma carreira variada e bem-sucedida em todas as mídias. Nossas mais profundas condolências vão para sua família, que pede privacidade neste momento mais difícil”, diz o texto.

Nenhuma causa da morte foi divulgada, mas o comunicado descreveu a morte de Schiller como “repentina e inesperada”. Mais detalhes devem ser revelados em breve.

O ator teve uma carreira mesclada com papéis no cinema e na TV. Além de The Last Kingdom, seus principais trabalhos na telinha foram em séries como Vitória: A Vida de Uma Rainha, Raised By Wolves e Genius.

No cinema, Schiller tem no currículo filmes como o live-action de A Bela e a Fera, As Sufragistas, Tolkien e A Garota Dinamarquesa.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.