“5ª temporada terá mais episódios”, diz ator

Voguel
Voguel 2 Leitura mínima

A quinta e última temporada de Yellowstone terá mais episódios do que as anteriores. Pelo menos foi o que disse Josh Lucas, intérprete da versão mais jovem do protagonista John Dutton, em entrevista ao Deadline.

“Eu mandei uma mensagem para Taylor [Sheridan, cocriador da série] alguns meses atrás e disse: ‘Ei, cara, adorei tanto trabalhar na série.’ E ele respondeu: ‘Bem, nós voltaremos’. Acho que vamos fazer mais ou menos dez episódios e encerrar a história”, disse Lucas.

O ator, no entanto, não especificou se a quinta temporada terá um total de dez episódios ou se apenas a segunda parte contará com este número. Todos os anos anteriores de Yellowstone tiveram oito episódios ao todo.

Vale lembrar que a franquia vai perder o seu grande protagonista com a saída de Kevin Costner. O ator entrou em conflito com o criador Taylor Sheridan por causa de exigências feitas e pode nem retornar para gravar os episódios restantes da quinta e última temporada. Sem seu principal astro, Sheridan convocou Matthew McConaughey para substituí-lo.

Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional. Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective) e Wes Bentley (American Horror Story).

Netflix tem disponível apenas as três primeiras temporadas de Yellowstone. No Paramount+, você encontra todos os episódios já exibidos, até a primeira parte da quinta temporada.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.